como emagrece [Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Sobre ?
Destruidor inteligente de gordura.
Reprograma os receptores para não armazenar mais a mesma
Você vai queimar mais gordura e ao mesmo tempo seu organismo
 irar entender que não necessita armazena-las.
Você vai ter um incrível resultado e suas gorduras serão literalmente 
destruídas e queimadas.

que é o lipo 6 black UC ?
É o mais moderno complexo emagrecedor queimador de gordura  inventado.
Considerado o futuro dos suplementos termogenico emagrecedores.
Sinalizando uma nova era dos queimadores de gordura.
Seu grande diferencial é sua inteligência ao sinalizar os receptores 
para não armazer a gordura desnecessária.
que faz o lipo 6 black UC ser unico ?
Ele tem um sistema como informamos acima que atua diretamente nos receptores.
Enquanto que ao mesmo tempo acelera a queima dos estoques de gordura.
Então você vai aumentar e perda e diminuir o armazenamento.
que irar gerar como resultado final o emagrecimento imediato.
Tudo com isso com apenas uma cápsula ao dia incrível.
É realmente alta tecnologia você agora  fica gordo se quiser.
que faz ele ser ultra concentrado ?
Todos os seus componente são puro extrato em doses concentradas.
Ou seja não é o subproduto do ingrediente e sim o componente puro.
Qual a diferença do antigo para este novo ?
Todas.
Nova formula, novo mecanismo de açãomais eficaz
O LIPO 6 BLACK UC é melhor que o LIPO 6 BLACK normal ?
É uma nova formula com novo mecanismo ação sendo ainda mais potente e eficaz.
Porem isso não que dizer que o lipo 6 black normal regular seja um produto ultrapassado.
Ele continua sendo um excelente termogenico emagrecedor que também gera excelentes resultados.
Este produto é indicado a todas as pessoas ?
Sim.
Porém como todo suplemento ele tem restrições que devem ser respeitadas.
Se você se encaixa em algum perfil descrito abaixo não tome este suplemento.
-Sensibilidade a estimulantes como cafeína
-Usa remédios controlados
-Tem problemas de saúde como diabetes e hipertensão.
Forma de uso:
01 cápsula ao dia.
Para melhores resultados tomar 30min antes da refeição.
Total 01 ao dia.
É preciso fazer ciclo de uso ?
Sim recomenda-se usar apenas dois meses por ano
 Formula:
Nota de esclarecimento
Este produto é um suplemento dietético totalmente natural e seguro.
Vendido nos Estados Unidos *1 mundoaprovado e monitorado pelo FDA.
______________________________________________________________
Suplementação atual:
Óleo de peixe - Now Sports - 3 caps por dia
Whey Growth + Glutamina + Nutren +  Água pela manhã
Lipo 6 Black UC + BCAA optimum pré treino
Whey Optimum + Glutamina no pós treino
Albumina
 Meu foco no uso do lipo:

afina cintura e definir abdome e queima gorduras 

 Peso - 79kg
1 dia - 24/06/2013

 Resumo :

 Em alguns exercícios notei o batimento aumentar muito, corri de manha 7hr 30minutos, não senti nada mais.

Efeitos colaterais: 

Insônia, efeito diurético (fui ao banheiro várias vezes), falta de ar leve 
 2 dia - 25/06/2013 

 Resumo :

 Corri 30 minutos na bicicleta, notei que na corrida ao iniciar o treino, transpirei muito, durante o cutting não reduzi os pesos.afff

Efeitos colaterais:

Insônia (estou tomando o produto por volta das8 horas da noite)sera isso?tem cafeína forte
3 dia - 26/06/2013 

 Resumo
 Corri 30 minutos antes de andar bike depois 10 minutos bike, transpirei muito no início do treino, mantive os pesos de sempre.

Efeitos colaterais:
normal nao sinto mas insônia pq eu tomo de banha nao tome atarde se nao vc nao ira dormi fica dica  
 4 dia - 27/06/2013 

 Resumo

 Corri 30 minutos depois fui fazer caixa que 10horas correio, transpirei muito como normal,  (canelite enjuada),
Efeitos colaterais:

Nenhum,insônia se foi (tomei o lipo por volta das 6:30 horas manha q caminho 7:00 ).



5 dia - 28/06/2013 
 Resumo
caminhada  perna doendo muito,falta de ar agora estou gripada

Efeitos colaterais:
Nenhum.
Observação:
Ainda consumindo whey junto lipo 6 tomo td dia 1 capsula .
6 dia - 29/06/2013 
 Resumo :
mesma coisa de sempre  não senti nada de anormal durante odia, disposição em alta da muito animo
fico ligada 220vts 160faço caminhada 30a1hora faço td o dia todo e ainda anoite tenho disposição

Efeitos colaterais:
Nenhum.so deixa agente mas elevada animo rapidez 

7 dia - 30/06/2013 
 Resumo :
mesma coisa de sempre  não senti nada de anormal durante odia,
Efeitos colaterais:
Nenhum.so deixa agente mas elevada animo rapidez 

8dia=nao tomei hehehehehe

9dia=01/07/2013  resumo
caminhada dieta ja me acostumei relex 

10dia=02/07/2013 resumo
tomei mesmo horario de sempre e dormi nao fiz caminha pq perdi kilos hahaha quando agente ver resultado para ne;) 

11dia 03/07/2013 
tomo 1 ao dia agora estou me sentido normal sem enjoo ja acostumei 

12dia 04/07/2013 
fiz caminhada dieta salada carne so d+++ ja vejo resultado  

13dia 5/07/2013
caminha+dieta relex dia

14dia 06/07 corrida+suco +dieta e pouco enjoada

 15dia 7/07 tomei tarde as 10 tomei td errado nao fiz caminhada a preguiça nao deixa mas dieta em dia ;) 
16dia 8/07 nao tomei

dia 17 09/07/2013
nao tomei hj esqueci kkkkkkkkkkk   

DIA 18.  10/07/2013
TOMEI FIZ CAMINHADA O DIA RELEX 

19 11/07 DIA 20 12/07 DIA 21 13/07 /DIA 22 14/07 DIA 23 15/07 TD CERTO VIAJEM PARA FORA NAO FIQUEI NA DIETA NESSE DIAS  

24 DIAS TOMANDO ME SENTO NORMAL DIA 16/07 TD CERTO

25DIAS   17/07 JASINTO MEU CORPO MUDADO E VIZINHOS QUERENDO SABER SEGREDO HEHEHEEH


26/ DIAS   18/07 DIA 27 29 DIAS 20/07 DIA NORMAL TRABALHO CORREIO SEXTA .

30dias resumo  21/07
hoje dieta kebra +vamos q vamos

31dias 22/´07 resumo 
dieta dia tranquilo 
FIM POR QUE QUANDO VC QUER RESULTADO E JA ESTA OK VC PARA TUDO NE RSRSRS
JÁ ESTOU EM FORMA EM 1MES AGORA CONTINUA DIETA
                                              
  


6 comentários:

  1. Respostas
    1. 71 minha meta foi essa + afina cintura agora me baseio 69 2014 dieta foi 2013 1 ano passo .
      consigo me manter com dieta salada almoço janta horário certo caminhada etc....

      Excluir
  2. Parabéns, ótimo.

    Comprei o lipo 6 ultra concentrado na corpo sedutor, foi difícil achar um site barato e confiavel, por isso estou indicando aqui, alem de ser barato tem frete grátis.

    http://corposedutor.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrado-hers-nutrex.html

    ResponderExcluir
  3. Qual foi seu peso final??
    Eu quero comprar onde você comprou o seu?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 71 minha meta foi essa + afina cintura agora me baseio 69 2014 dieta foi 2013 1 ano passo .
      consigo me manter com dieta salada almoço janta horário certo caminhada etc....
      você mora qual estado

      Excluir
  4. Oi linda, gostei das suas dicas, mas tive muita dificuldade para encontrar um preço bom e pronta entrega aqui no brasil, por isso estou deixando aqui o site que comprei o meu, já recebi e comecei a tomar.

    Para quem também estiver com dificuldade de encontrar o lipo 6 black ultra concentrado com preço legal e no brasil da uma olhada nesse site.

    https://corposedutor.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrado-hers-nutrex.html

    Bjs.

    ResponderExcluir